Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

Tisley Vicente foi o grande homenageado no Prêmio Melhores de Saloá em 2021

Publicado

dia:

Aconteceu na última quinta-feira, dia 26 de agosto na quadra da escola São Vicente, a entrega do prêmio “Melhores de Saloá em 2021”, evento que vem sendo realizado há quatro anos pela empresa de pesquisa 7 Sinais. O grande homenageado da noite foi o ex-vereador Tisley Vicente Silva (in memórian), vítima da Covid-19. Quem o representou na solenidade foi o seu filho primogenito Tisleyzinho, que estava acompanhado por seus tios Cherly e Charle Vicente.

A homenagem foi muito merecida e indicada pela população do município. Tisley faleceu no dia 26 de abril aos 45 anos de idade e sua partida chocou seus familiares e amigos por conta da sua morte precoce. Além de comerciante, Tisley era o organizador da famosa Trilha da Cachoeira que acontece todos os anos em Saloá/PE.

HOMENAGEM DA CÂMARA DE VEREADORES DE JUPI: Outra bonita homenagem recebida pelo saudoso Tisley Vicente foi a moção de pêsames aprovada pela Câmara de Vereadores da cidade de Jupi/PE. O documento foi apresentado pelo vereador Paulo César Cordeiro Vilela e aprovado por unanimidade no dia 28 de abril deste por aquele poder legislativo. Com informações do Blog Saloá News

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS