Siga-nos nas Redes Sociais


COMÉRCIO

Sundown Park inaugura o Reino dos Dinossauros no próximo sábado, 25 de Setembro

Publicado

dia:

Depois de anos de expectativa e investimento o grupo Sundown Park da cidade de Saloá/PE vai inaugurar no próximo sábado, dia 25 de setembro de 2021, o tão esperado complexo temático conhecido como “O Reino dos Dinossauros”. Segundo os proprietários do Park, este espaço é um dos maiores parques temáticos do Brasil e o único nas regiões Norte/Nordeste. Com mais de 7.000m² de muita aventura e fantasia, são dezenas de réplicas, animatronics realistas, cenários tematizados e áreas cenográficas.

É um mundo para ser explorado por toda família onde você vai se sentir dentro dos grandes filmes de Hollywood sobre dinossauros e ainda contamos com cinema 7d , lanchonete, loja de conveniência e muito mais. A impressa local e regional, inclusive o Blog Saloá Notícias, foram convidados para a pré-inauguração que acontece na quinta-feira (23/09), às 9h das manhã, onde o Reino dos Dinossauros será apresentado em detalhes aos jornalistas.

Para maiores informações e compra de ingressos as pessoas devem acessar os sites www.sundownpark.com – www.reinodosdinossaurossaloa.com . O evento de inauguração seguirá todos os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde por conta do novo Coronavírus.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS