NOTÍCIA DO DIA
SOCORRO DO LEITE NÃO PARTICIPARÁ DE ATO COM MARÍLIA ARRAES EM SALOÁ
Mesmo tendo declarado apoio a candidatura de Marília Arraaes (PT), a vice-prefeita de Saloá/PE usou suas redes sociais para comunicar que não participará de um ato político com a presença de Marília na próxima quarta-feira (19) no Município. Segundo Socorro do Leite, a decisão foi até comunicada à própria candidata. Veja abaixo na íntegra as palavras da vice-prefeita:
MENSAGEM DE ESCLARECIMENTO. Estar sendo divulgada a presença da candidata a Deputada Federal Marília Arraes para uma visita à Saloá. Gostaria de deixar bem claro, apesar de representa-la no Município este feito não foi criação minha, por isso não me diz respeito, como também não me farei presente ao referido. Pois já fiz ciência a mesma dessa minha decisão.
Obrigada!
Socorro do leite.
Vale destacar que Marília Arraes (PT) também é apoiada em Saloá pelos oposicionistas Welligton de Freitas (PP), ex-vereador e pelos vereadores Valdir Lopes (PRTB) e Zé Cabeleireiro (PP), estes que no início apoiavam o deputado Woney Queiroz (PDT) e que no decorrer da campanha mudaram para a neta de Arraes.
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE11 horas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL3 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
NOTÍCIA DO DIA1 dia agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE2 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
CIDADE1 semana agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste







