NOTÍCIA DO DIA
SINDICATO DE SALOÁ-PE REALIZA PALESTRA SOBRE BENEFÍCIOS SOCIAIS
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Saloá/PE realizou na manhã desta quinta-feira, dia 28 de abril de 2016, uma palestra sobre “Os Benefícios Sociais” com a presença dos servidores do INSS, Jobson e Rodrigo. Participaram também desta reunião vários presidentes de associações comunitárias além dos diretores do STR de Saloá. Neste mesmo dia houve atendimento oftalmológico com os técnicos da Ótica Kairós para todos os associados presentes.
Esta é mais uma ação do Sindicato de Saloá que vem buscando realizar momentos como estes que beneficiam os agricultores e trazem mais qualidade de vida. Segundo o presidente José Ferreira da Silva, o Zé do Padre, a diretoria vai continuar na luta para viabilizar meios para tornar a vida do homem do campo mais digna.
-
CIDADE3 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE1 semana agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
CIDADE4 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE3 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL3 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada







