Siga-nos nas Redes Sociais


COMÉRCIO

SINDICATO RURAL DE SALOÁ É ELEITO DE NOVO O MAIS ATUANTE

Publicado

dia:

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Saloá foi eleito mais uma vez o órgão mais atuante no quesito “Sindicatos” existentes no Município pela consulta de opinião pública realizada pela empresa 7 Sinais de Marketing e Pesquisa. O prêmio foi entregue no dia 13 de fevereiro na Casa das Juventudes que fica no centro, sendo recebido pelo atual presidente do STR, José Ferreira da Silva, o popular Zé do Padre.

Zé se disse muito satisfeito por mais uma vez representar o Sindicato do qual faz parte em mais uma solenidade de premiação, ratificando o seu compromisso de fazer a cada dia o melhor para o homem e a mulher do campo. Ele disse ainda que o sucesso do STR vem através da seriedade de uma diretoria competente que trabalha incansavelmente, objetivando assistir a todos que precisam dos serviços do órgão sindical.

A direção do STR é formada pelo Presidente, José Ferreira, Vice-Presidente, José Bernardino Alves, Diretora de Finanças, Gizele Alves da Silva, Secretária de Políticas Agrícolas, Maria Roseane Ferreira e Diretora das Mulheres, Ana Karla Soares da Silva e vem recebendo muitos prêmios e elogios por sempre defender a classe trabalhadora do Município.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS