NOTÍCIA DO DIA
SELEÇÃO DE SALOÁ JOGA EM CASA CONTRA O SETE DE SETEMBRO NESTE DOMINGO
O campeonato do agreste começa amanhã, domingo 16 de fevereiro, para a Seleção da cidade de Saloá/PE e o primeiro desafio é contra a forte equipe do Sete de Setembro da cidade de Garanhuns/PE. Segundo o diretor de esportes do município, Sr. Adalto, mais conhecido por Pelezinho, a equipe saloaense está preparada para enfrentar a equipe de Garanhuns e vai jogar para a frernte buscando sempre a vitória, disse. Ainda segundo ele, o campeonato deverá ser bastante disputado já que os times participantes são fortíssimo, dentre eles, a equipe do 71 BIM (Batalhão de Infantaria Motorizado), Fulniôres de Águas Belas (Índios), Sport da Matança de Garanhuns dentre outras de várias cidades.
Amanhã acontece a primeira rodada e a Seleção de Saloá estreia em casa, a partir das 14:00 horas, logo contra o Sete de Setembro. O time do Sete que joga aqui amanhã é uma equipe bastante experiente e já disputou a primeira divisão do Campeonato Pernambucano de Futebol. Para Pelezinho, a presença e o apoio da torcida amanhã no Estádio Queirozão é muito importante para que os jogadores sintam-se motivados e saiam de campo com a vitória. Pelezinho destacou ainda o apoio dado a esta nova equipe de futebol dada pelo prefeito Ricardo Alves.
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL3 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







