NOTÍCIA DO DIA
SELEÇÃO DE SALOÁ GOLEIA GUARANI DA BOA VISTA DE GARANHUNS
Começou neste domingo, 16 de fevereiro de 2014 o Campeonato do Agreste promovido pela Liga do Agreste Meridional de Futebol Amador e a Seleção de Saloá/PE jogou em casa contra o Guarani da Boa Vista de Garanhuns/PE e, em casa, a equipe de Saloá aplicou uma larga goleada de 4 X 0, com gols de Willian (1), Aílson (Bagaceira) (1), Binha (1) e Daniel (1). No primeiro tempo a Seleção de Saloá começou com um pouco de nervosismo mas, logo se encontrou no jogo e abriu o marcador.
No segundo tempo os saloaenses se soltaram em campo e foram para cima dos visitantes que não suportaram a pressão e levaram mais 3 gols. O próximo compromisso do time de Saloá será contra o time do 71º BI também da cidade de Garanhuns e o jogo será realizado no Estádio Gigante do Agreste, campo do Sete de Setembro. Com esse resultado dentro de casa a equipe saloaense lidera a competição regional. O jogo de ontem seria contra o Sete de Setembro, porém, por conta de uma mudança na tabela de jogos, Saloá pegou o Gyarani da Boa Vista e o jogo contra o Sete ficou para o dia 02 de março aqui no Queirozão em Saloá. Parabéns a equipe da casa que largou na frente nesta grande competição.
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL3 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







