Siga-nos nas Redes Sociais


SAÚDE

SECRETÁRIA DE SAÚDE SE REÚNE COM VEREADORES PARA TRATAR SOBRE O COVID-19

Publicado

dia:

Em tempos de muita preocupação para as autoridades dos Municípios, Estados e do Governo Federal, por conta do Covid-19, não resta outra coisa a se fazer a não ser procurar meios para conter o avanço do mal e livrar o máximo de pessoas dos efeitos de eventuais contaminações nas cidades. Pensando nisso, os vereadores da cidade de Saloá se reuniram com a secretária de saúde, Manuela Torres, para buscar meios de ajudar as pessoas nesse momento tão complicado.

A reunião aconteceu nas dependências da Câmara e contou com a presença dos vereadores Jr. de Rivaldo, Beto da Saúde, Eduardo de Antônio Dentista, Ronaldinho, Tisley Vicente e Jamelão. A secretária Manuela se mostrou muito segura das ações que já estão sendo implantadas pelo Município, informando do comitê de combate ao vírus, formado por alguns secretários e pelo gestor municipal.

Manuela se disse ainda bastante confiante na sua equipe de saúde, que conta com médicos, enfermeiros, técnicos e outros profissionais que não estão medindo esforços para desempenhar um bom trabalho ajudando todos os saloaenses. Ela informou ainda que as ações estão sendo realizadas em harmonia com os governos estadual e federal e que a prioridade neste momento é deixar a população informada sobre o que deve ser feito para não transmitir o vírus.

Estamos acompanhando tudo de perto e já colocamos carros de sons nas ruas e estamos usando as redes sociais para incentivar as pessoas a não saírem de casa, pois, somente assim nós vamos inibir a propagação do Corona Vírus e vencer esta batalha que é de todos nós. No final da reunião, os vereadores agradeceram as informações fornecidas por Manuela e se disseram dispostos a ajudar no que fosse possível.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS