NOTÍCIA DO DIA
SECRETARIA DE SAÚDE DE SALOÁ DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO OUTUBRO ROSA
O mês de outubro marca a campanha mundial de luta contra o câncer de mama. Em Saloá, a programação do Outubro Rosa inicia-se nesta quinta-feira (10). A Campanha Outubro Rosa segue a programação, com o objetivo de alertar a população de todo município sobre os cuidados com a saúde da mulher, principalmente com a prevenção. Confira a programação:
10/10- quinta feira
8h- Roda de Conversa com a Fisioterapeuta Janyelle Vieira no Centro de Fisioterapia.
9h- Abertura Oficial com Roda de Conversa sobre “A importância da prevenção do Câncer de Mama” no CCI
16/10- quarta feira
9h- Roda de Conversa sobre “O Empoderamento Feminino” com Dra Ieda Coelho na Academia da Saúde.
14h- Oficina “A importância do controle do peso na prevenção do câncer de mama” com o Nutricionista Pedro Henrique na Academia da Saúde.
21/10- segunda feira
8h- Mutirão de USG de Mama com o Dr. Robert no Ambulatório Municipal, ao lado do Hospital Municipal Josina Godoy.
23/10- quarta feira
9h- Curso de Automaquiagem com a Maquiadora Kamila Ferreira na Academia da Saúde. (Vagas Limitadas)
29/10- terça feira
9h- Dia da Beleza para os usuários do CAPS, local: CAPS.
18h- Aulão de Dança com a educadora Melissa Miguel na Academia da Saúde.
30/10- quarta feira
9h- Curso de Defesa Pessoal na Academia da Saúde. (Vagas Limitadas)
Além dessa programação, todos os PSF do município realizaram ações em alusão ao Outubro Rosa.

-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL2 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
CIDADE1 semana atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
CIDADE4 dias atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE5 dias atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásInfluenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia







