NOTÍCIA DO DIA
SEC. DE EDUCAÇÃO DE SALOÁ/PE COMUNICA VOLTA ÀS AULAS NA PRÓXIMA QUARTA (3)
A Secretaria Municipal de Educação de Saloá, através do Secretário Alvaro Deangelles, comunica que as aulas do segundo semestre 2016 acontecerão na próxima quarta-feira (dia 03/08) em todas às Escolas da Rede Municipal, COM EXCEÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL SÃO VICENTE, que passa por uma reforma e, por sua vez, terá as aulas iniciadas no dia 15 de Agosto. A volta às aulas é um momento muito especial, é quando ocorrem os reencontros do aprendiz com o mestre, da curiosidade com o conhecimento e da motivação com o incentivo.
É um momento de reintegração, de rever os colegas e amigos, parceiros para mais um semestre nessa trajetórias. A Secretária Municipal de Educação aguarda ansiosa o retorno de todos, bem como, agradece a compreensão. Prefeitura Municipal de Saloá, União a Caminho da Cidadania. Texto: ASCOM da Secretaria de Educação de Saloá/PE.
-
POLICIAL4 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
CIDADE3 dias atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
RELIGIÃO4 semanas atrásSaloaense Heber Asafe viaja com a família ao Camboja para missão religiosa
-
CIDADE3 semanas atrásIncêndio provocado por seca e altas temperaturas é controlado na vila de Iatecá
-
CIDADE6 dias atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA







