NOTÍCIA DO DIA
SGT. XIMENES VAI AO RIO DE JANEIRO PARA TRABALHAR NAS OLIMPÍADAS 2016
O 2º Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Wagner Correia Ximenes, que comanda o destacamento no município de Saloá/PE, prestará seus serviços ao país nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, que começará a pouco menos de um mês. O policial foi escolhido entre milhares e fará parte de um batalhão de aproximadamente 50 mil homens. Esses policiais farão a segurança nos locais dos jogos, nas fronteiras e nas vias expressas da cidade maravilhosa, garantindo a tranquilidade durante os dias de competição.
Ximenes já está no Estado do Rio de Janeiro e só deverá retornar ao seu posto de trabalho no final das Olimpíadas. Foram convocados também o Cabo Wagner da Silva Brito, 2º Sargento, Eli Alves dos Anjos e o Soldado, Alexandre Noronha Antunes, todos do 9º Batalhão de Garanhuns/PE, e farão parte da Força Nacional de Segurança. A expectativa é de que os policiais pernambucanos retornem com grandes experiências deste evento que reúne milhões de pessoas vindas de todas as partes do mundo.
-
CIDADE3 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE1 semana agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
CIDADE4 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE3 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL3 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada







