NOTÍCIA DO DIA
SÃO JOÃO DE SALOÁ TERMINA COM GRANDES SHOWS E JÁ DEIXA SAUDADES

A última noite do São João da União da cidade de Saloá/PE em 2019 atraiu milhares de pessoas à praça São Vicente para dançar agarradinho ao som do forró de Flávio José e Fulô de Mandacaru. A festa começou às 22h em ponto com o paraibano Flávio José, seguido pelo esperado show da Banda Fulô de Mandacaru que embalou a multidão com grandes sucessos. “Eu sou fã dessa banda, as músicas são ótimas para dançar, foi uma boa escolha para o São João de Saloá, estão de parabéns pela organização”, comemorou o secretário de saúde de Paranatama/PE, Nino.
O cantor Flávio José revelou que festejar o São João em Saloá foi um momento especial para a ele e sua banda. “Estamos felizes em estar em Saloá” e nos sentimos muito bem acolhidos pelo povo da cidade, é a primeira vez que estamos aqui e com certeza é uma festa muito bonita e importante para a região”, comentou. Para encerrar a festa, a Banda Fulô de Mandacaru, formada por músicos pernambucanos, relembrou canções antigas de arrasta pé homenageando grandes nomes do forró como, Alceu Valença e Luiz Gonzaga. Os irmãos que compõem a banda disseram que seus familiares são aqui da região, estando felizes em estar pela primeira vez na cidade.
“Foi uma festa muito boa, bonita e bem organizada, gosto muito desse jeito tradicional de comemorar o São João, confesso que já estou com saudades”, disse a visitante, Camila Souza. A organização comemora o sucesso e a tranquilidade dos festejos. “Estamos muito felizes em realizar essa tradicional festa de forma tão bonita e tranquila, agora vamos nos preparar para os próximos eventos que temos no calendário cultural do município”, comentou o prefeito do Município, Ricardo Alves. Esse ano, passaram pelo palco principal nomes como Alcymar Monteiro, Geninho Batalha, Luan Estilizado, Flávio José e Fulô de Mandacaru. Além das grandes bandas, a população aproveitou a palhoça do “Forró do Candeeiro” com apresentações de artistas locais nos intervalos das atrações principais. O São João de Saloá já se consolidou como um dos melhores de Pernambuco e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Fundarpe, Empetur e do Governo do Estado de Pernambuco. Ao lado de Bom Conselho, o Município de Saloá se consolida como o melhor São João do Agreste Meridional. Fotos: Jr. Gracindo
-
POLICIAL3 semanas atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
CIDADE1 semana atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itatiba/PE
-
CIDADE4 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo
-
NOTÍCIA DO DIA4 dias atrás
Morre Sônia Pereira, mais conhecida por “Sônia Parteira”
-
CIDADE1 semana atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça
-
COMÉRCIO4 semanas atrás
Comerciante Danilo Pereira celebra mais um ano de vida com muito carinho da família e amigos
-
EVENTOS4 semanas atrás
Show de Michele Andrade agita terceira noite do São João em Saloá, mesmo com chuva e frio