Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

SANFONA DE FRANCISCO CONTINUA DESAPARECIDA

Publicado

dia:

Um estranho furto está chamando a atenção dos moradores do povoado Serrinha da Prata, zona rural de Saloá. Trata-se da tão famosa “Sanfona de Francisco”, esta que foi doada a ele por um grupo de 44 pessoas de várias partes do país. A Sanfona de Francisco foi um presente idealizado por Allan dos Pios, também morador da Serrinha, através do seu canal no youtube que possui mais de 100 mil seguidores. A sanfona não era nova, mas, de muito boa qualidade, e principalmente, estava fazendo a felicidade de Francisco.

Pelas informações que chegou à redação do Blog Saloá Notícias, o suposto ladrão andava tocando trombeta, dizendo que levaria a sanfona de Francisco. E levou mesmo! Várias são as informações que circulam na comunidade sobre o paradeiro do instrumento, mas nenhuma notícias concreta. Nós do Blog Saloá Notícias soubemos que essa história já chegou ao conhecimentos das autoridades policiais e deverá ser investigada com mais riqueza de detalhes.

O furto foi muito bem planejado pelo meliante, pois, o mesmo quebrou até fios de arame que cercam a casa de Francisco para consumar a sua impreitada, ou seja, ele estava decidido a realizar o crime. Pelas redes sociais de “Allan dos Pios”, Francisco, que é uma pessoa simples e muito querida na comunidade, implora para que devolvam a sua querida Sanfoninha. Quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro da Sanfona de Francisco, entre em contato com o nosso Blog, ou através das redes sociais de Allan dos Pios no seguinte endereço: https://www.youtube.com/c/AORIGEMDOSPIOS/videos . Abaixo você conhece um pouco mais sobre a história de Francisco da Serrinha da Prata.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS