NOTÍCIA DO DIA
SALOAENSE VAI DISPUTAR O CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ DO NO RIO DE JANEIRO

A jovem Ingrid Souto foi selecionada para fazer parte da Seleção Pernambucana de Judô, representando Saloá e o Estado de Pernambuco no Campeonato Brasileiro Sub 18 que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro nos dias 01 a 04 de agosto de 2019. Apesar das dificuldades a jovem não desiste dos seus sonhos e vai em busca de mais conquista, pois, vem surpreendendo a todos a cada competição que participa.
Ingrid Souto vai ao Rio graças ao apoio dos seus patrocinadores, que estão acreditando no seu potencial e que vem dando grandes resultados. A atleta está tendo o apoio do prefeito da cidade de Saloá, Ricardo Alves, do vereador Ronaldinho, Sundown Park (Verão Todo Dia), LR Metais do Recife, FL System de Orobó/PE, Edvan Barros, Josefa Alves Bezerra (Dona Dita) e Granja São Caetano. A jovem Ingrid Souto vem dando muitas alegrias aos saloaenses com suas atuações.
-
CIDADE2 semanas atrás
Saloá se despede de Bi Clemente, ex-vice-prefeito
-
CIDADE2 semanas atrás
Casal residente em Paranatama sofre acidente de moto em Saloá na madrugada deste sábado (2)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Nota de Falecimento: Paulo Florentino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Família Birunda se despede de Paulo Florentino Alves em Saloá
-
POLÍTICA4 dias atrás
Câmara Municipal de Saloá conquista Selo Diamante de Transparência em avaliação nacional
-
CIDADE4 semanas atrás
Juíz Igor Ferreira deixa a comarca de Saloá para assumir magistratura em São Paulo e receberá título de Cidadão Saloaense
-
CIDADE1 semana atrás
Caminhão do Grupo Barra Nova capota em Saloá; ninguém fica ferido!
-
POLICIAL5 dias atrás
Polícia Civil prende homem com 20 kg de drogas em Saloá