RELIGIÃO
Saloaense ganha casa própria através do canal de Ana Cristina
A saloaense Joseilde da Silva, mais conhecida como Dodinha Manicure, realizou o seu sonho de ter a sua casa própria. O presente chegou até ela através do canal da Youtuber Ana Cristina do povoado Serrinha da Prata, depois que ela visitou Dodinha na residência que era alugada.
A beneficiária (Dodinha) está passando por sérios problemas de saúde e fazendo um longo tratamento, e por isso, vem recebendo ajuda de várias pessoas de Saloá e de outros Estados do Brasil. O fato é que Ana esteve com Dodinha e postou a lamentável situação em que ela se encontra, inclusive, tendo que cuidar de dois idosos filhas e netas que moram com ela.
Vendo a situação de Dodinha, um seguidor do canal de Ana Cristina resolveu doar uma casa no valor de R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais), além de doar camas, fogão e uma geladeira nova para a família, estes últimos móveis no valor de R$ 12.000,00 (doze mil eeais). Pelas informações colhidas pelo nosso Blog, a nova casa de Dodinha foi paga no mesmo dia por esse doador que não sabemos a sua identidade e Joseilde e seus familiares já puderam se mudar para lá.
É sabido de todos os saloaenses, que Dodinha vivia peranbulando de casa em casa alugada e nunca teve condições de comprar uma. Dodinha fez vários agradecimentos à Ana Cristina e os seu canal no Youtuber, principalmente à pessoa que fez esta linda ação. Foi realmente uma notícia muito boa para todos, principalmente neste período de Páscoa. Essa fantástica história está no canal de Ana Cristina que está no link logo abaixo.
O canal de Ana Cristina mostra o dia a dia de pessoas simples da sua comunidade e tem sido uma fonte de ajuda para várias pessoas.
-
POLICIAL4 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE6 dias atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE4 semanas atrásVereadores de Saloá participam da festa de emancipação política de São João
-
CIDADE4 dias atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino







