SAÚDE
Saloá volta a registrar novos casos de Covid-19

Depois de semanas sem registrar um caso se quer de Covid-19 o Município de Saloá voltar a contabilizar novos casos da doença. Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde nesta terça-feira, dia 11 de janeiro de 2022, foram confirmados cinco novos casos, totalizando agora nove pacientes com a Covid-19.
Além desses casos de Coronavírus, os saloaenses ainda vivem um surto repentino de Influenza, aumentando ainda mais os atendimentos na rede municipal de saúde. As orientações continuam sendo válidas, disse o Secretário de Saúde Paulo Cabral, lembrando a todos que a pandemia ainda não acabou e da importância de permanecer usando a máscara, alcool e evitando locais que contenham aglomerações de pessoas.
É de fundamental importância também, que as pessoas que tomaram a primeira dose contra a Covid-19 voltem aos postos de saúde para completar o seu calendário vacinal, bem como, tomar a dose de reforço e a que atua contra a H3N2.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
POLICIAL3 semanas atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrás
TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Saloá referentes a 2023
-
CIDADE3 dias atrás
Nota de Falecimento: Maria Soraia Alves Cavalcante Cadengue
-
CIDADE2 semanas atrás
Secretaria de Agricultura de Saloá garante mais qualidade na água da Comunidade Pindoba
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Marcos do Conselho
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrás
Secretaria de Educação de Saloá promove formação inclusiva para apoios escolares
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Saloá celebra aniversariantes da semana: vereadora e influenciadoras digitais