CIDADE
Saloá recebeu a 3ª parcela de compensação do FPM nesta quinta-feira (07/12)
A União depositou na última quinta-feira (07/12), nas contas bancárias das prefeituras de todo o país mais de 3 bilhões de reais relativa a terceira parcela de novembro de 2023 do FPM – Fundo de Participação dos Municípios.
Desse total, o Município de Saloá recebeu o valor de R$ 504.228,35 (quinhentos e quatro mil duzentos e vinte e oito reais e trinta e cinco centavos) para compensar as perdas de 2023 em comparação ao mesmo período de 2022.
O FPM é uma das principais fontes de renda dos Municípios do país e não é diferente para Saloá. Os valores foram repassadas às prefeituras através das contas vinculadas dos entes públicos no Banco do Brasil e servem de ajuda financeira para que os prefeitos arquem com as despesas obrigatórias como a servidores públicos, fornecedores e a própria previdência social.
A expectativa é de que os repasses sejam ainda maiores nos próximos meses devido ao alto consumo de produtos e serviços de final de ano que geram receitas para a União e os Estados.
-
CIDADE4 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE3 semanas agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
CIDADE3 semanas agoHomem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Saloá
-
CIDADE3 semanas agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá
-
CIDADE1 semana agoReunião política reúne centenas de pessoas no Sítio Catimbau, em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoJúnior de Rivaldo e seu grupo político cumpre agenda na Vila dos Bastiões e Meladinho
-
CIDADE4 semanas agoIBGE divulga nova estimativa e Saloá passa a ter 14.087 habitantes em 2026







