NOTÍCIA DO DIA
SALOÁ RECEBE MAIS UMA MÉDICA CUBANA
Em mais uma ação do gestor municipal, Ricardo Alves (PMDB), que através da secretaria de saúde do município vem trazendo vários benefícios para a população, foi anunciada na manhã desta terça-feira (10/12) a chegada de mais uma médica cubana, que vem para reforçar o atendimento médico de qualidade através do programa do governo federal “Mais Médicos”. A cubana vem se juntar a sua compatriota Madelaine Del Roccio que já está atuando na cidade desde o começo do ano no PSF Manoel Barros localizado na Rua Roldão Tenório, que é conhecido como PSF da Cohab.
A vinda de mais esta profissional médica foi anunciada há meses atrás aqui mesmo no blog, depois de uma das visitas do prefeito Ricardo Alves a capital federal que na ocasião se encontrou com a presidente Dilma Rousseff e com o assessor executivo da Presidência da República e lá solicitou que fosse enviado para Saloá mais médicos, pois a carência no município é muito grande, o que de imediato foi atendido em sua solicitação. Podemos considerar que em todas as suas viagens em busca de benefícios o prefeito tem tido êxito e sem dúvidas quem sai ganhando são todos os saloaenses, que desde o começo deste ano tem visto o grande progresso de sua cidade.
Na tarde desta terça a médica cubana estava na cidade do Recife esperando a secretária de saúde da cidade, Sra. Joana Darc, que está lhe acompanhando até Saloá e ainda esta semana será apresentada oficialmente à população. Esta médica será lotada na Vila de Iatecá e ficará a disposição daquele PSF. Segundo as informações, a cubana atenderá diariamente dezenas de pessoas das adjacências da Prata. Saloá mais uma vez sai na frente de muitas cidades do Brasil e consegue duas médicas junto ao governo federal, pois, existem cidades que ainda não conseguiram nenhum profissional através do “Mais Médicos”.
Em breve, estaremos trazendo mais detalhes sobre esta médica que chega e que sem dúvidas será bem recebida pela equipe do PSF da Prata e pela população acolhedora de Saloá. Parabenizamos também o gestor municipal pela garra e determinação de sempre ir buscar benefícios para a sua cidade. “Ainda esta semana estaremos anunciando mais coisas boas para o nosso município, disse Ricardo Alves”.
-
POLICIAL3 semanas atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
CIDADE1 semana atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itatiba/PE
-
CIDADE4 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo
-
NOTÍCIA DO DIA4 dias atrás
Morre Sônia Pereira, mais conhecida por “Sônia Parteira”
-
CIDADE2 semanas atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça
-
COMÉRCIO4 semanas atrás
Comerciante Danilo Pereira celebra mais um ano de vida com muito carinho da família e amigos
-
EVENTOS4 semanas atrás
Show de Michele Andrade agita terceira noite do São João em Saloá, mesmo com chuva e frio