Siga-nos nas Redes Sociais


COMÉRCIO

SN é o Blog mais acessado de Saloá/PE, segundo pesquisa de opinião pública

Publicado

dia:

O Blog Saloá Notícias recebeu na noite desta quinta-feira, dia 26 de agosto de 2021, o prêmio de “o mais acessado Blog no Município de Saloá/PE”, evento que premiou as melhores empresas e profissionais na cidade. Quem recebeu o prêmio foi o diretor deste veículo de comunicação, Ronaldinho Birunda, que é atual vice-prefeito. O diretor agradeceu o carinho da população que fez a indicação, afirmando que o Saloá Notícias está no ar há exatos 10 anos, levando muita informação às pessoas, tendo uma grande quantidade de acessos todos os dias.

O prêmio Melhores do Ano é idealizado pela empresa de eventos 7 Sinais dirigida pelos radialistas Aldo Santos e Cícero Matias e é realizado todos os anos em várias cidades de Pernambuco, Sergipe e Alagoas. Os idealizadores do prêmio realizam a consulta e indicação dos premiados através da internet e de forma presencial.

HOMENAGEM: Ronaldinho agradeceu a todos os colaboradores do Blog e fez uma justa homenagem ao saudoso Serafim Gracindo da Silva Júnior (Júnior Gracindo) por ter contribuído durante vários anos para o sucesso do site e que foi vítima da COVID-19. “Dedico este prêmio ao fotógrafo Júnior Gracindo que tanto nos ajudou na formatação do Saloá Notícias e vou entregar esta placa a uma pessoa da família “Gracindo” para ficar de lembrança de Júnior.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS