COMÉRCIO
SN é o Blog mais acessado de Saloá/PE, segundo pesquisa de opinião pública

O Blog Saloá Notícias recebeu na noite desta quinta-feira, dia 26 de agosto de 2021, o prêmio de “o mais acessado Blog no Município de Saloá/PE”, evento que premiou as melhores empresas e profissionais na cidade. Quem recebeu o prêmio foi o diretor deste veículo de comunicação, Ronaldinho Birunda, que é atual vice-prefeito. O diretor agradeceu o carinho da população que fez a indicação, afirmando que o Saloá Notícias está no ar há exatos 10 anos, levando muita informação às pessoas, tendo uma grande quantidade de acessos todos os dias.
O prêmio Melhores do Ano é idealizado pela empresa de eventos 7 Sinais dirigida pelos radialistas Aldo Santos e Cícero Matias e é realizado todos os anos em várias cidades de Pernambuco, Sergipe e Alagoas. Os idealizadores do prêmio realizam a consulta e indicação dos premiados através da internet e de forma presencial.

HOMENAGEM: Ronaldinho agradeceu a todos os colaboradores do Blog e fez uma justa homenagem ao saudoso Serafim Gracindo da Silva Júnior (Júnior Gracindo) por ter contribuído durante vários anos para o sucesso do site e que foi vítima da COVID-19. “Dedico este prêmio ao fotógrafo Júnior Gracindo que tanto nos ajudou na formatação do Saloá Notícias e vou entregar esta placa a uma pessoa da família “Gracindo” para ficar de lembrança de Júnior.

-
POLICIAL5 dias atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
CIDADE3 semanas atrás
Agência do Bradesco em Saloá será fechada e clientes ficarão sem atendimento presencial
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Câmara Municipal de Saloá conquista Selo Diamante de Transparência em avaliação nacional
-
POLICIAL7 dias atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
POLICIAL4 semanas atrás
Polícia Civil prende homem com 20 kg de drogas em Saloá
-
CIDADE4 semanas atrás
Caminhão do Grupo Barra Nova capota em Saloá; ninguém fica ferido!
-
CIDADE4 semanas atrás
Prefeitura de Saloá entrega novos fardamentos aos servidores da feira, açougue e abastecimento de água
-
POLICIAL4 semanas atrás
Família procura por Luciano da Silva, desaparecido na zona rural de Garanhuns