NOTÍCIA DO DIA
O SALOÁ MOTO CLUBE PARTICIPOU DO 11º TRIUNFO MOTO FEST
Aconteceu no último final de semana o XI Triunfo Moto Fest, evento tradicional que é realizado todos os anos na bela cidade do sertão pernambucano. Os motociclistas do Saloá Moto Clube também estiveram abrilhantando a festa, fizeram uma viajem bastante tranquila e aproveitaram para conhecer mais Triunfo. O evento se estendeu pelos dias 11, 12 e 13 de setembro e contou com a presença de centenas de motociclistas vindos de várias partes do país.
Triunfo é uma das cidades mais visitadas de Pernambuco e possui uma rede hoteleira de dar inveja a muita cidade do Brasil. Apesar de estar encravado no sertão, o município possui um clima frio, por estar a mais de 1000 metros de altitude em relação nível do mar. O cartão de visita da cidade é o famoso Hotel do Sesc, que semanalmente recebe centenas de visitantes que além de aproveitar a estadia aproveitam para andar no teleférico e dar uma passeio nos pedalinhos na lagoa que fica no centro.
O Saloá Moto Clube é formado por várias famílias que sempre que podem, viajam pelo Brasil buscando momentos de lazer e diversão em cima das duas rodas. Segundo um dos integrantes do grupo, viajar é uma das melhores coisas da vida e, na companhia de bons amigos fica ainda melhor. Atualmente o SMC conta com 15 integrantes, e, representam sua cidade por onde passa, fazendo amizades e enriquecendo sua cultura nas mais variadas cidades por onde passam.
-
CIDADE2 semanas atrás
Saloá se despede de Bi Clemente, ex-vice-prefeito
-
CIDADE2 semanas atrás
Casal residente em Paranatama sofre acidente de moto em Saloá na madrugada deste sábado (2)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Paulo Florentino Alves
-
CIDADE7 dias atrás
Agência do Bradesco em Saloá será fechada e clientes ficarão sem atendimento presencial
-
POLÍTICA1 semana atrás
Câmara Municipal de Saloá conquista Selo Diamante de Transparência em avaliação nacional
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Família Birunda se despede de Paulo Florentino Alves em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrás
Caminhão do Grupo Barra Nova capota em Saloá; ninguém fica ferido!
-
POLICIAL2 semanas atrás
Polícia Civil prende homem com 20 kg de drogas em Saloá