SAÚDE
Saloá marcará presença no CONEFNUTRI com profissionais em atuação no congresso
O Congresso de Educação Física, Nutrição e Saúde Integrada (CONEFNUTRI) se prepara para mais uma edição de grande impacto no Agreste pernambucano, nos dias 23 e 24 de maio de 2026, no SESC de Garanhuns, reunindo profissionais e especialistas em um ambiente de aprendizado, inovação e troca de experiências.
Entre os destaques desta edição, o município de Saloá terá participação ativa e estratégica no evento, por meio de uma importante parceria com a Prefeitura Municipal, que viabilizou a presença de profissionais da área da saúde no congresso.
A iniciativa garantirá que os representantes de Saloá não apenas estejam presentes como congressistas, mas também atuem diretamente na construção do evento, colaborando com a organização e vivenciando na prática a dinâmica de um dos maiores congressos da região.
Os profissionais terão a oportunidade de ampliar seus conhecimentos, fortalecer conexões e mergulhar em conteúdos atualizados com palestrantes de referência, levando inovação e qualificação para suas áreas de atuação.
A ação evidencia o investimento da Prefeitura de Saloá no desenvolvimento profissional e na capacitação contínua, promovendo valorização e oportunidades para aqueles que atuam diretamente no cuidado com a população.
Para a organização do CONEFNUTRI, a participação do município reforça a importância das parcerias institucionais na construção de eventos que transformam realidades, conectam pessoas e elevam o nível da saúde integrada na região.
O CONEFNUTRI promete ser, mais uma vez, um marco para a atualização e fortalecimento dos profissionais da saúde, contando com a energia e o engajamento dos representantes de Saloá como parte fundamental dessa construção.

-
CIDADE2 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE3 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE3 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE4 dias agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
CIDADE4 semanas agoReunião entre Rose Santos e prefeito Júnior de Rivaldo avança em pautas para trabalhadores rurais
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município







