COMÉRCIO
Saloá ganha novo empreendimento com a inauguração da Alves Autocenter
A cidade de Saloá ganhou um novo empreendimento no setor automotivo. Foi inaugurada neste sábado, dia 1º de novembro de 2025, a Alves Autocenter, loja especializada em peças e acessórios para veículos, que chega com a proposta de oferecer atendimento diferenciado e produtos de qualidade para motoristas e profissionais da área.
O empreendimento tem à frente Betinho da Oficina, Mikael Alves e família, que destacaram a alegria de investir no município e contribuir para o fortalecimento da economia local. Localizada na Rua Padre Arthur Silvestre, no centro de Saloá, a loja conta com amplo espaço, variedade de itens e equipe preparada para atender as demandas dos clientes.

A inauguração reuniu amigos, empresários, clientes e moradores da cidade, que prestigiaram o momento e desejaram sucesso à nova empresa. A abertura da Alves Autopeças reforça o crescimento do comércio saloaense e amplia as opções para quem busca peças automotivas com confiança e bom atendimento.
Com essa novidade, Saloá passa a contar com mais uma importante referência no segmento automotivo, fortalecendo o mercado local e gerando novas oportunidades para a população.
-
POLICIAL2 semanas agoJovem é morto com golpe de faca no centro de Saloá nesta quarta (1º)
-
POLICIAL4 semanas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
POLICIAL2 semanas agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL1 semana agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-216 entre Saloá e Paranatama
-
POLICIAL4 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
CIDADE1 semana agoFelipe Gomes esclarece foto tirada com Bidé e Vilma da Prata
-
CIDADE2 semanas agoRecordar é Viver: O legado de uma família que ajudou a construir a história política de Saloá







