NOTÍCIA DO DIA
Saloá de luto: Faleceu o pequeno Gabriel, filho dos professores Miguel Jr. e Nequinha
Faleceu na manhã deste domingo (19/06/22), na capital do Estado, o pequeno Gabriel Cordeiro Alves, filho dos professores da rede municipal de ensino de Saloá, Miguel Jr. e Nequinha. A criança vinha lutando pela vida no Hospital IMIP no Recife e teve seu quadro clínico de saúde agravado nos últimos dias.
Gabriel tinha apenas 12 anos e agora está nos braços de Deus. Ele era figura certa nos passeios ciclísticos na região, sempre acompanhando seu pai Miguel, forte incentivador dos esportes, sendo um dos fundadores do grupo “Amigos do Pedal” da cidade de Saloá/PE.
O falecimento de Gabriel deixou os saloaenses em luto, pois vinham acompanhando a luta pela vida dessa criança. Ainda não sabemos informar mais detalhes sobre os horários de velório e sepultamento, mas, a qualquer momento traremos essas informações aqui mesmo pelo nosso portal de notícias.
A nota escrita e compartilhada por Miguel Jr. na manhã de hoje (19) continha as seguintes palavras:
“Bom dia!! Passando para agradecer o carinho, apoio e orações durante esses meses, as quais foram primordiais para o nosso fortalecimento na fé com a certeza que Deus esteve presente e especialmente cuidou do nosso anjo GABRIEL e agora está nos braços do Pai na morada celestial.🙏🙏🙏🙏🙏”
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES4 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
CIDADE1 semana agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
EVENTOS4 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
CIDADE5 dias agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste







