CIDADE
Ronaldinho comemora anúncio da reforma da Praça da Bíblia em Saloá
O anúncio feito pelo prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo, sobre a reforma da tradicional Praça da Bíblia foi recebido com entusiasmo pela população. Entre os que comemoraram a iniciativa está Ronaldinho, que destacou a importância da obra para a valorização de um dos espaços mais conhecidos e simbólicos do município.
Localizada na Rua José Cândido Vilela, na saída da cidade em direção ao distrito de Iatecá, a Praça da Bíblia possui um significado especial para a comunidade saloaense. O espaço recebeu essa denominação após a aprovação de um projeto apresentado na Câmara Municipal, em 2015, pelo então vereador Ronaldinho, oficializando o nome pelo qual a praça passou a ser conhecida pela população.
Ao comentar o anúncio da reforma, Ronaldinho ressaltou a importância da iniciativa para preservar e fortalecer um local que representa valores de fé, convivência e integração social.
“Fico muito feliz com esse anúncio do prefeito Júnior de Rivaldo. A Praça da Bíblia é um espaço muito importante para Saloá e precisava dessa atenção especial. Tenho certeza de que a reforma trará mais conforto, beleza e qualidade de vida para todos que frequentam o local”, afirmou.
A obra faz parte do conjunto de ações da gestão municipal voltadas para a recuperação e modernização dos espaços públicos, proporcionando ambientes mais adequados para o lazer, a convivência social e a realização de atividades comunitárias.
Com a reforma da Praça da Bíblia, a expectativa é que o local ganhe uma nova estrutura, oferecendo mais segurança, acessibilidade e um ambiente renovado para moradores e visitantes. Para Ronaldinho, a iniciativa representa não apenas a revitalização de um patrimônio urbano, mas também a valorização da história da praça, cuja denominação surgiu a partir de uma demanda da população e proposta de sua autoria quando exerceu o mandato de vereador no município, através do Requerimento n.º 001/2015.
-
POLICIAL2 semanas agoJovem é morto com golpe de faca no centro de Saloá nesta quarta (1º)
-
POLICIAL4 semanas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
POLICIAL2 semanas agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL1 semana agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-216 entre Saloá e Paranatama
-
POLICIAL4 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
CIDADE1 semana agoFelipe Gomes esclarece foto tirada com Bidé e Vilma da Prata
-
CIDADE2 semanas agoRecordar é Viver: O legado de uma família que ajudou a construir a história política de Saloá
-
CIDADE1 semana agoEmpresário Bidé vem se destacando como grande articulador político







