Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Ronaldinho Birunda manda mensagem aos Servidores Públicos de Saloá/PE

Publicado

dia:

O vice-prefeito Ronaldinho Birunda (PSB), fez uma postagem em suas redes sociais parabenizando os servidores públicos do Município pelo dia deles que foi comemorando no último sábado, dia 28 de outubro.

No vídeo, Ronaldinho destacou a importância dos servidores para a cidade e sonha em proporcionar dias melhores para os trabalhadores contratados e efetivos, pois, a própria legislação garante direito e deveres iguais para ambas as classes de servidores.

O vice-prefeito pontuou que o serviço público deve ser prestado da melhor forma possível, com pessoas qualificadas e preparadas para melhor atender a população e também proporcionar melhor eficiência no serviço público.

Finalizou dizendo que sonha em um dia pagar aos contratados e efetivos os direitos garantidos pelas leis do trabalho no que concerne ao terço de férias e do 13º salário que geralmente não é pago aos contratados.

Parabéns a todos os servidores da nossa querida Saloá pelo seu dia, que tenhamos dias melhores, com mais qualificação, estrutura e melhores salários“, destacou Ronaldinho Birunda em suas redes sociais.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS