NOTÍCIA DO DIA
RICARDO E ZÉ DO LEITE, UMA PARCERIA QUE DEU MAIS QUE CERTO !
Há quase dois anos atrás nascia em Saloá/PE o tão falado “Grupo Café com Leite”, este que foi formado com o objetivo de mudar a história recente do município. No começo muitos apostavam que não daria certo e consequentemente não aconteceria a união entre as duas maiores lideranças políticas da cidade, pois, apesar de parentes próximos (Zé e Ricardo), já foram adversários políticos. O fato é que a aliança aconteceu, e começou grande, no verdadeiro sentido da palavra, e já na primeira eleição juntos Ricardo Alves e Zé Antônio do Leite tomaram a administração municipal da situação da época.
Apesar de o vice-prefeito ser Zé Antônio, o seu pai Zé do Leite é um dos gladiadores de primeira hora da atual administração municipal, e não é difícil encontrar o ex-prefeito Zé do Leite ao lado do prefeito Ricardo nas mais variadas andanças pelo município, seja em casamentos, missas, batizados e etc… Podemos dizer que Zé é um dos conselheiros de Ricardo Alves, e que juntos têm ampliando os laços políticos que foram iniciados por Rivaldo Alves e Manoel Ricardo no início de 2012. Diante desses fatos, podemos dizer que Saloá tem muito mais a ganhar e a sua população tem aprovado tanto sucesso desse governo que quer através da união, trilhar ainda mais no caminho do desenvolvimento. Na foto acima, vemos o prefeito ao lado do companheiro de lutas Zé do Leite na campanha de 2012.
-
CIDADE3 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE4 dias agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
CIDADE4 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
CIDADE3 semanas agoColeta de Lixo em Saloá tem horários alterados durante a Semana Santa







