Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

RICARDO ALVES DEIXA MUNICÍPIO LIMPO PERANTE OS ÓRGÃOS FEDERAL E ESTADUAL E CONSEGUE DEZENAS DE CONVÊNIOS

Publicado

dia:

Ricardo Alves 3O prefeito de Saloá vem se destacando pela sua administração voltada para a infraestrutura, educação, saúde e assistencialismo social no município, realizando também diversas obras em todos os recantos, inclusive executando obras de calçamentos em várias ruas, contrução de creche, praças, quadras poliesportivas, adquirindo vários veículos concorrendo para ampliação e renovação da frota. Mas o mais importante´de tudo é que o prefeito conseguiu uma façanha que há muito tempo não víamos no município, que foi a limpeza das contas públicas.

Segundo o próprio prefeito, todos os investimentos que estão vindo para Saloá não chegariam se as contas da prefeitura estivessem irregulares, ou seja, se o governo municipal estivesse inadimplente perante a união e o estado. Ricardo enfatizou que pegou o município no vermelho, mas que hoje as coisas são diferentes. Desde o primeiro dia do seu mandato priorizou regularizar as contas, pois, a maioria delas estavam sujas. Sendo assim, o jovem gestor conseguiu com muito esforço deixar o município em dia e por conta disso está fazendo dezenas de convênios com os governos.

Essa é uma ação jamais conseguida por outras gestões, que não estavam preocupadas com o bem estar da população e por isso as coisas não chegavam na cidade, disse Ricardo. Agora, estamos a todo vapor fazendo os convênios entre os governos e quem sai ganhando com isso é cada cidadão saloaense, pois terá credibilidade e receberá mais dinheiro. Segundo Ricardo, essa é a maior dificuldade das prefeituras atualmente que não conseguem firmar parcerias. Hoje Saloá está limpo e pode fazer qualquer tipo de negócio com os órgãos governamentais, pontuou. Ricardo Alves disse ainda- “Como um cidadão pode comprar um poduto em uma loja estando com o seu nome negativado junto aos órgãos de proteção ao crédito, da mesma forma é a prefeitura, caso esteja inadimplente, disse”.

Diante dos fatos, podemos dizer que o município está saindo na frente com uma política arrojada e futurista que vai trazer mais cidadania para todos os municípes.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS