NOTÍCIA DO DIA
RICARDO ALVES CONSEGUE 13 MILHÕES DE REAIS PARA SANEAMENTO E CALÇAMENTO
Uma excelente notícia para todos os saloaenses. Acabamos de receber a informação, através da assessoria do prefeito Ricardo Alves, que o município foi contemplado nesta terça-feira (6), com o crédito de 13.000.000,00 (treze milhões) de reais, investimento vindo da governo federal pela FUNASA e será destinado para a construção de saneamento básico e calçamento de todas as ruas da cidade que ainda não tem.
O prefeito está neste momento em Brasília onde já assinou o contrato na sede da entidade e o dinheiro deverá cair na conta da prefeitura já nos próximos dias. Este projeto de saneamento e calçamento já estavava sendo aguardado pela equipa da prefeituta de Saloá, que desde o ano passado tinha enviado o projeto e aguardava a análise a aprovação por parte do governo. Segundo o prefeito Ricardo Alves, esta será a maior obra já realizada no município em todos os tempos, já que não ficará rua sem saneamento ou calçamento nos próximos meses.
Ricardo ainda atribui a conquista a todos os saloaenses que confiaram e acreditaram na sua gestão e, apesar das dificuldades enfrentadas sabe do seu compromisso com sua população. Ricardo ainda agradece ao governo federal pela liberação dos recursos e se disse bastante satisfeito com as conquistas dessa sua viagem a Brasília. Brevemente traremos mais detalhes sobre esta grande conquista para o povo saloaense. Ainda pelas informações o prefeito deve retornar a Saloá na próxima quinta-feira.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
POLICIAL3 semanas atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
CIDADE4 dias atrás
Nota de Falecimento: Maria Soraia Alves Cavalcante Cadengue
-
CIDADE2 semanas atrás
TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Saloá referentes a 2023
-
CIDADE3 semanas atrás
Secretaria de Agricultura de Saloá garante mais qualidade na água da Comunidade Pindoba
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Marcos do Conselho
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Saloá celebra aniversariantes da semana: vereadora e influenciadoras digitais
-
EVENTOS1 semana atrás
Rayane da Serrinha da Prata vai representar Saloá na 2ª edição da FENEAF em Recife