BRASIL
Rede Globo em decadência
A TV Globo foi fundada em 1965 e, rapidamente, virou referência para todos os brasileiros. Mas a verdade é que sempre foi amparada pelas verbas governamentais, sempre, sendo necessários apenas três anos de erros e opções equivocadas para o império se desestabilizar. Demitiu ícones que a própria TV criou e perdeu credibilidade pela primeira vez nos seus telejornais ao ponto de jornalistas da empresa serem xingados nas ruas.
Um ciclo de erros que parecia não ter fim. Julgou muitos, mas não a todos. E isso ficou evidente. Hoje, a notícia não tem mais dono. Qualquer um faz notícia, a notícia escapou do monopólio da poderosa. Dizem que só o fundador sabia o que fazer em momentos difíceis e cruciais. Com certeza, nas mãos de doutor Roberto Marinho esse brilho nunca teria sido ofuscado. PLIM PLIM! Fonte: Blog do Magno Martins
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL1 dia agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE3 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL6 dias agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







