Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

RECIFE SERÁ O CENTRO DE APOIO DA “AZUL LINHAS AÉREAS”

Publicado

dia:

Paulo CamaraA companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras escolheu o Recife para a implantação de um novo centro de operações da empresa, que fará conexão de voos na capital pernambucana para outras 12 cidades do Brasil. Segundo o governador Paulo Câmara, “este anúncio demonstra o potencial e a localização estratégica do nosso Estado, dentro da região, e a certeza que investir em Pernambuco vale a pena”. Com o novo centro de conexões, as cidades de Brasília, Belém, João Pessoa, Petrolina e Juazeiro do Norte (CE) passarão a ter ligações diárias e sem escalas com destino ao Recife, além de Campina Grande (PB), que terá operações retomadas.

São Paulo (Congonhas), Curitiba, Goiânia, Ilhéus (BA), Porto Seguro (BA) e Presidente Prudente (SP) terão frequências aos sábados. A primeira cidade a receber os novos voos do Recife será João Pessoa, no dia 22 de fevereiro. A seguir, em 15 de março, passam a ter voos a partir da capital pernambucana as cidades de Brasília, Belém, Juazeiro do Norte, Petrolina, Ilhéus, Goiânia e Curitiba. No dia 29, a companhia retomará as operações em Campina Grande.

E, no dia 2 de abril, começarão os voos para Porto Seguro e São Paulo (Congonhas). Na sequência, em 7 de maio, será a vez de Presidente Prudente. Para o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, a decisão da Azul fortalece a expectativa do Governo do Estado de que a TAM também escolherá o Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, para a implantação de sua conexão de voos (“hub”) internacionais. “Essas novas operações da Azul consolidam Pernambuco como um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Agora ficou ainda mais fácil o visitante chegar ao nosso Estado, pois estaremos conectados a todas as capitais nordestinas e a roteiros importantes, como Brasília, Belém, Curitiba, São Paulo e Goiânia. Teremos o dobro de cidades interligadas com 33% a mais de voos diários. É um crescimento que confirma a vocação de Pernambuco em se tornar um grande centro de operações nacionais e internacionais”, disse o secretário. Fonte: Blog do Inaldo Sampaio

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS