ESPORTES
Rebeca Andrade se torna maior medalhista olímpica da história do Brasil

A ginasta Rebeca Andrade faturou o ouro na final do solo e entrou para a história do esporte brasileiro nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Com quatro medalhas conquistadas na capital francesa, a atleta de 25 anos se tornou a maior medalhista olímpica da história do Brasil, com seis no total.
Na final do solo, nesta segunda-feira, a brasileira garantiu medalha de ouro — antes, Rebeca havia conquistado o bronze por equipes, a prata no individual geral e no salto. Com o novo pódio, ela chegou a seis, no total, e deixou para trás Robert Scheidt e Torben Grael, ambos da vela.
Rebeca Andrade chegou a Paris com duas medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 e se isolou na liderança com as quatro conquistadas em Paris-2024. Nesta edição dos Jogos, aliás, a ginasta também se sagrou como a mulher com maior número de medalhas. Fonte e foto: O Globo
-
POLICIAL3 semanas atrás
Saloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL1 semana atrás
Acidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
CIDADE20 horas atrás
Tragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Nota de Falecimento: Marcos Antônio Calado
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Criança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Influenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia
-
CIDADE2 semanas atrás
Estradas da Prata, Serrinha e Catimbau receberão terraplanagem através de uma parceria entre Prefeitura e governo do Estado