CIDADE
Quase tudo pronto para a abertura do “São João de Todos os Tempos” em Saloá/PE

Está quase tudo pronto para começar o São João de Todos os Tempos da cidade de Saloá/PE neste ano de 2024. Uma superestrutura de palco, som, iluminação e segurança está sendo preparada para acomodar as milhares de pessoas que estarão em Saloá/PE neste domingo (09/06/24).
As atrações de amanhã no palco principal serão Mailson Vaqueiro, Renan Cruz e a sensação do momento, Felipe Amorim. Neste ano, duas novidades farão parte da festa, que é o camarote da acessibilidade e o palco alternativo onde se apresentarão artistas locais no intervalo das bandas principais.
A primeira atração da noite deve subir ao palco por volta das 9h da noite. A Prefeitura de Saloá espera receber um grande público amanhã e garante que está quase tudo pronto para receber com muito conforto e segurança o público.
-
POLICIAL3 semanas atrás
Saloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL1 semana atrás
Acidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 dias atrás
Tragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Nota de Falecimento: Marcos Antônio Calado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Criança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Influenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia
-
CIDADE2 semanas atrás
Estradas da Prata, Serrinha e Catimbau receberão terraplanagem através de uma parceria entre Prefeitura e governo do Estado