RELIGIÃO
Projeto Nova Geração para Cristo acontece neste sábado (22) na Prata
Acontece neste sábado, dia 22 de fevereiro de 2024, na vila de Iatecá (Prata), a primeira edição do “Projeto Nova Geração par Cristo”, com palestras, corte de cabelo, manicure, brincadeiras para as crianças e no encerramento, um grande sopão.
O evento também é uma ação evangelística voltado para o público em geral, ou seja, jovens, crianças e adultos. A programação começará às 8h da manhã e se estenderá até às 17h na praça José Barbosa Sobrinho, de frente a Igreja Evangélica Monte Sinai.
Segundo os organizadores o objetivo é envolver jovens e crianças em atividades esportivas e educativas proporcionando entretenimento e lazer, e realizar doações de alimentos para as famílias carentes da comunidade, além de levar a mensagem de Jesus Cristo.

-
CIDADE4 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE5 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL4 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE5 dias agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá







