NOTÍCIA DO DIA
PROGRAMAÇÃO DO MINISTRO DA SAÚDE EM SALOÁ/PE
A cidade de Saloá recebe hoje, sábado (22) uma comitiva do Ministério da Saúde, com o objetivo conhecer o funcionamento do Programa “Mais Médicos” no município. A comitiva é formada pelo Ministro Interino da Saúde, Mozart Tabosa Sales, o médico Cubano Gilberto Ramos, coordenador do “Mais Médicos” em Pernambuco e o Assessor da Secretaria de Gestão do Ministério da Saúde do Brasil, Gileno Gomes. A programação será definida na chegada do Ministro, até o momento consta na pauta uma reunião com as duas médicas cubanas que atendem em Saloá/PE e uma Coletiva com a Imprensa, a partir das 11h.
Porém existe uma série de ações na área da saúde que foram implementadas no Governo atual e que poderão ser inauguradas, a exemplo do PSF de Iatecá e a Academia da Saúde. Também devem ser anunciados novos convênio com o Governo Municipal, uma vez que Saloá está prestes a receber 02 novos Postos de Saúde (PSF) e um Centro de Atenção psicossocial (CAPES).
Fonte – Ascom/Prefeitura de Saloá/PE (Texto Geraldo Mouret)
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL5 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







