NOTÍCIA DO DIA
SERVIDORES DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA JUNTOS EM RODA DE CONVERSA
A Prefeitura de Saloá, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na última quinta feira (10) uma Roda de Conversa com os servidores das secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação. O tema discutido foi: “A importância da Prevenção do Câncer de Mama” e quem ministrou o bate papo foi a Médica Ginecologista Obstetra, Dra Mirelly Vaz.

O evento foi marcado pela abertura das atividades em alusão ao Outubro Rosa, mês de prevenção e combate ao Câncer de Mama, que conta com diversas atividades e além da Roda de Conversa outras atividades também serão realizadas nos PSF’s e demais setores do município.

-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL5 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL2 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoDanilo Pereira prestigia Corrida Faça Bonito e reforça apoio às causas sociais em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoSaloá anuncia programação do São João 2026 com Thullio Milionário, Tarcísio do Acordeon e Zé Vaqueiro







