NOTÍCIA DO DIA
PROFESSORA APARECIDA PEDIU EMPENHO À CÂMARA NA DISCURSÃO DO PCC
Está acontendo na câmara dos vereadores de Saloá mais uma audiência pública sobre o tema do PCC do professores. Várias pessoas usaram da palavra, entre elas os vereadores Ronaldinho PSDB, Wellington Freitas (PP), Vilma da Prata, professora Eliane e a presidente do sindicato dos professores, Sra. Maria Aparecida. Cida, como é conhecida, falou com muita propriedade sobre o assunto em pauta e disse que o tema era polêmico e precisa-se de muita calma e empenho para que todos cheguem a uma solução satisfatória.
Já o vereador Ronaldinho disse que o PCC é de muita imporância para a vida da população, já que mexe com a vida de professores, alunos e a sociedade de uma forma em geral. Vamos analisá-lo com muita calma e vamos votar com a certeza de que será feita a melhor coisa para ambas as partes. Já o vereador Barba destacou que não medirá esforços para que o PCC seja agilizado e todos fiquei satisfeitos com a decisão da câmara.
-
CIDADE4 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE5 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL4 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE6 dias agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá







