NOTÍCIA DO DIA
PREFEITURA REALIZARÁ “FESTA DAS MÃES” NESTA SEXTA-FEIRA (6)
A Prefeitura de Saloá/PE, através das Secretarias de Assistência Social e de Educação, realizarão logo mais às 14 horas na Quadra Poliesportiva Antônio Ricardo a festa em comemoração ao “Dia das Mães” no município. Segundo as informações repassadas pela Secretaria de Educação, haverá sorteios de brindes e apresentações culturais para homenagear as mamães. O evento contará ainda com as presenças do prefeito Ricardo, vereadores, secretários e demais autoridades do município.
A festa das mães em Saloá já virou tradição e também faz parte do calendário festivo do município. Os organizadores esperam mais de 4.000 pessoas esta tarde no local da festa. Segundo o prefeito da cidade, este momento jamais deve ser esquecido por qualquer gestor municipal, pois, representa o respeito por aquelas que deram a vida para nos gerar.
-
SAÚDE4 semanas agoPressão alta: por que a hipertensão ainda é um grande desafio de saúde pública
-
CIDADE4 semanas agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
POLICIAL2 semanas agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS3 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
POLÍTICA1 semana agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoVeículo é levado enquanto proprietário participava de festa em Terezinha
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá anuncia festa do Dia do Trabalhador com ações, benefícios e show artístico







