NOTÍCIA DO DIA
PREFEITURA SALOÁ REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA NA SEXTA-FEIRA (27)
O prefeito do município de Saloá/PE, tem a honra de convidar a população em geral para participar da audiência pública, com o tema – “A opinião dos Moradores da Cidade Sobre as Novas Obras na Cohab e Seu Melhor Uso”, em especial, para ouvir a população sobre as comunidades que serão beneficiadas pela Nova Creche, o Novo PSF, o novo local da Feira do Gado, a Nova Escola do Bairro.
Bem como também a situação da Academia das Cidades, a Iluminação Pública, o Calçamento e Saneamento, a Arborização, a Segurança Pública, os Programas Sociais e o Abastecimento de Água pela Compesa.
O evento terá a participação do poder executivo, com o prefeito e secretários, do poder legislativo, com os vereadores, representantes da Compesa, das empresas construtoras, engenheiros e principalmente a participação popular. Tudo isso acontecerá nas dependências da nova creche na Rua 1 no dia 27 de março de 2015 às 19 horas.
-
POLICIAL3 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL18 horas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE3 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL6 dias agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







