NOTÍCIA DO DIA
PREFEITURA DE SALOÁ/PE LEVA ÁGUA PARA O SÍTIO LAGUINHA NA ZONA RURAL
Mais uma comunidade na zona rural de Saloá foi contemplada com uma rede de abastecimento de água. Desta vez foi o sítio Laguinha. Segundo as informações repassadas por assessores da administração a adutora foi feita com recursos próprios e deve beneficiar mais de 30 famílias diretamente naquela comunidade. O problema de abastecimento d’água vem se alastrando em todas as cidades do Brasil e principalmente no nordeste, ode a seca é acentuada, mas, o prefeito de Saloá tem se desdobrado para minimizar a situação.
A água que irá para as torneiras da população da Laguinha sairá das fontes naturais das Guaribas, região bastante conhecida por possuir um profundo lençol freático. Com mais esta ação, o governo Ricardo Alves já desponta como o que mais levou água para as comunidades da zona rural. Existe ainda a grande expectativa por parte da população sobre a questão do abastecimento na sede do município, e segundo se comenta nos corredores da prefeitura, o gestor está em constante conversa com dirigentes da Compesa e do governo do estado para resolução do problema nos próximos dias.
Como se observa nas fotos, as máquinas cortaram as terras e os trabalhadores braçais implantaram os canos que já estão levando o líquido precioso para quem lhe é de direito, ou seja, o povo. Ainda segundo a nossa fonte, mais ações importantes serão anunciadas nos próximos dias pela gestão que trarão mais benefícios para todos os saloaenses.
-
CIDADE3 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE1 semana agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
CIDADE4 semanas agoColeta de Lixo em Saloá tem horários alterados durante a Semana Santa
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoMicael Alves e Davens Tenório celebram mais um ano de vida e recebem homenagens em Saloá







