Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Prefeitura de Saloá vai realizar Festa do Trabalhador na próxima segunda-feira (01/05)

Publicado

dia:

A Prefeitura Municipal de Saloá vai realizar na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, a Festa do Trabalhador. O evento este ano será realizado na nova praça de eventos que fica localizada na praça Agamenom Magalhães no centro da cidade e contará com uma grande estrutura.

Entre as atrações da festa está o cantor Avine Vinny. A contratação de Avine Vinny gerou uma grande crítica por parte dos políticos que fazem oposição ao governo pelo fato de o cantor receber o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para se apresentar em pouco mais de uma hora de show. Não estão computados neste valor as despesas com palco, som e iluminação.

Outro atrativo que a Prefeitura trás para os que participarem do evento é um bingo com uma premiação no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Fato é que não acontece eventos como este na cidade há algum tempo, o que faz com que o comércio local não gere renda.

A estrutura deste evento já está sendo montada e deve reunir um bom público, já que a atração principal tem notório reconhecimento regional.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS