CIDADE
Prefeitura de Saloá realizará festa das crianças nesta sexta-feira (25)

A Prefeitura Municipal de Saloá/PE, vai realizar nesta sexta-feira, 25 de outubro de 2024, mais uma tarde inesquecível em comemoração ao “Dia das Crianças”. O evento será realizado na Praça de eventos Agamenon Magalhães a partir das 15hs.

A Festa será marcada por muita alegria, animação, brincadeiras e brinquedos, entre eles: escorregador, pula-pula, tombo legal, guloseimas e apresentações culturais com muita diversão. Serão distribuídos: pipoca, algodão doce, picolé e doces para todas as crianças que participar desta tarde super divertida!
Vale lembrar que a Prefeitura vai disponibilizar transporte público para as crianças da zona rural da cidade. Ser criança é perseguir a felicidade sem se importar com a idade. Feliz Dia das Crianças!

-
POLICIAL4 dias atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
CIDADE3 semanas atrás
Agência do Bradesco em Saloá será fechada e clientes ficarão sem atendimento presencial
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Câmara Municipal de Saloá conquista Selo Diamante de Transparência em avaliação nacional
-
POLICIAL6 dias atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
POLICIAL4 semanas atrás
Polícia Civil prende homem com 20 kg de drogas em Saloá
-
CIDADE4 semanas atrás
Caminhão do Grupo Barra Nova capota em Saloá; ninguém fica ferido!
-
CIDADE4 semanas atrás
Prefeitura de Saloá entrega novos fardamentos aos servidores da feira, açougue e abastecimento de água
-
POLICIAL4 semanas atrás
Família procura por Luciano da Silva, desaparecido na zona rural de Garanhuns