Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

PREFEITURA DE SALOÁ REALIZA LIMPEZA EM RUAS E BAIRROS

Publicado

dia:

A Prefeitura de Saloá, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando durante toda a semana uma ação de limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. O trabalho envolve capinagem e limpeza! A ação é uma medida voltada à saúde pública, preservação do patrimônio público e bem estar social. “Quando se tem bairros e ruas limpos, se tem mais qualidade de vida, menores índices de doenças, isso sem contar que é muito prazeroso se ter sempre ruas limpas e bem cuidadas” destacou o Prefeito Júnior de Rivaldo.

O trabalho, que já foi realizado em alguns bairros, conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário. Em alguns casos é preciso maior colaboração da comunidade saloaense. “Percebemos que após a retirada do material alguns moradores voltaram a despejar entulhos nas ruas e isso é errado! Precisamos que toda a população de Saloá contribua”, destacou Francisco Paiva (Doda).

A participação da população atuando como um segundo agente fiscal é de suma importância. Essa boa vontade de se manter limpos os bairros e ruas, garantindo mais qualidade de vida tem que partir também do cidadão, ou melhor de toda a comunidade. Quando alguém identificar  uma situação passível de fiscalização, ele deve denunciar e contribuir para manter nossa cidade cada vez mais limpa.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS