NOTÍCIA DO DIA
PREFEITURA DE SALOÁ-PE CONTINUA COM O “SOPÃO” PARA FAMÍLIAS CARENTES
Desde o início do governo do prefeito Ricardo Alves (MDB) é garantido para a população em situação de vulnerabilidade social, acompanhada pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, uma refeição de alto valor nutritivo e saborosa, elaborada por nutricionistas, através do “Projeto Social Sopão”, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social. A distribuição do Sopão ocorre uma vez por semana, e atende mais de 500 pessoas por semana principalmente crianças e idosos.
As famílias recebem um balde específico para armazenar a sopa garantindo assim, a higiene e preservação do alimento. Paralelamente a distribuição, acontece um trabalho com as famílias, realizado por profissionais do CRAS: psicóloga e assistente social, levando as famílias um momento de reflexão, integração, informações e promoção da melhoria de vida para nossa gente. Com isso, pretende-se além de saciar a fome física trabalhar a valorização do ser humano de modo amplo e integral. Pontua-se que esse ano o projeto será ampliado para Iatecá, atendendo mais famílias.
-
CIDADE1 semana agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
POLICIAL4 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
CIDADE3 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município
-
CIDADE3 semanas agoReunião entre Rose Santos e prefeito Júnior de Rivaldo avança em pautas para trabalhadores rurais







