Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

PREFEITURA DE SALOÁ ALERTA PARA O AUMENTO DO NÚMERO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO

Publicado

dia:

A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria de Saúde, informa à toda população que os leitos de Covid-19 do Hospital Municipal Josina Godoy 
chegaram a 100% de ocupação nesta quinta feira (15). O município está passando pelo pior momento desde o início da pandemia, onde nos últimos dias, mais de 53 pessoas testaram positivo para o vírus, destes: 18 foram internados em enfermaria e UTI’s, 08 foram intubado e 03 foram a óbito.

É importante esclarecer à população que a pandemia continua. Por isso é necessário seguir com as medidas de higiene, usar máscara de proteção, além de cumprir o distanciamento social e o principal FIQUEM EM CASA. O prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo e o secretário de Saúde, Paulo Cabral seguem acompanhando a situação da pandemia na cidade e elaborando medidas que podem conter a proliferação do vírus. E novos leitos de retaguarda para a Covid-19 estão sendo criados em Saloá.

Em Saloá, quinze pessoas já morreram em decorrência da doença. Vamos evitar que esse número aumente, mas para isso precisamos contar com a ajuda da população.

Facebook

Mais Lidas