CIDADE
PREFEITURA DE SALOÁ ALERTA PARA O AUMENTO DO NÚMERO DE CASOS DE COVID-19 NO MUNICÍPIO
A Prefeitura de Saloá, por meio da Secretaria de Saúde, informa à toda população que os leitos de Covid-19 do Hospital Municipal Josina Godoy
chegaram a 100% de ocupação nesta quinta feira (15). O município está passando pelo pior momento desde o início da pandemia, onde nos últimos dias, mais de 53 pessoas testaram positivo para o vírus, destes: 18 foram internados em enfermaria e UTI’s, 08 foram intubado e 03 foram a óbito.
É importante esclarecer à população que a pandemia continua. Por isso é necessário seguir com as medidas de higiene, usar máscara de proteção, além de cumprir o distanciamento social e o principal FIQUEM EM CASA. O prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo e o secretário de Saúde, Paulo Cabral seguem acompanhando a situação da pandemia na cidade e elaborando medidas que podem conter a proliferação do vírus. E novos leitos de retaguarda para a Covid-19 estão sendo criados em Saloá.
Em Saloá, quinze pessoas já morreram em decorrência da doença. Vamos evitar que esse número aumente, mas para isso precisamos contar com a ajuda da população.
-
CIDADE4 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE1 semana agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
CIDADE7 dias agoHomem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE1 semana agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá
-
CIDADE2 semanas agoIBGE divulga nova estimativa e Saloá passa a ter 14.087 habitantes em 2026







