CIDADE
Prefeito Júnior de Rivaldo alcança 87% de aprovação e gestão é destaque no evento “Melhores de 2025” em Saloá
A gestão do prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo, alcançou um índice expressivo de aprovação popular, chegando a 87%, conforme levantamento realizado pela empresa Sete Sinais de Pesquisa e Opinião Pública. O resultado evidencia o reconhecimento da população ao trabalho desenvolvido pela administração municipal.
A marca foi destacada durante o evento “Melhores de 2025”, realizado na noite do último sábado, 25 de abril de 2026, em uma casa de eventos da cidade. Na ocasião, foi entregue uma placa de premiação em reconhecimento ao desempenho do governo municipal.
Representando o prefeito, que não pôde estar presente, a honraria foi recebida pelo ex-vice-prefeito Ronaldinho, que participou da solenidade e destacou os avanços da atual gestão. “Saloá tem vivido um novo tempo, com investimentos importantes em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura e assistência social. Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho, planejamento e compromisso com a nossa gente”, afirmou.
O evento também premiou profissionais liberais, empresários e outras personalidades que se destacaram ao longo do ano, em uma noite marcada por celebração e reconhecimento. O índice de aprovação reforça a avaliação positiva da população em relação às ações implementadas pela gestão, que vêm sendo pautadas, segundo a pesquisa, por iniciativas voltadas ao desenvolvimento do município e à melhoria da qualidade de vida dos saloaenses.
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL3 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi







