Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

PREFEITO DE SALOÁ ASSINA TERMO DE ADESÃO AO SELO UNICEF

Publicado

dia:

O prefeito de Saloá, Júnior de Rivaldo, assinou nesta terça-feira (22) a adesão ao Programa Selo Unicef edição 2021-2024. Ele é um dos primeiros Prefeitos do Agreste Meridional a assinar o termo entre os municípios aptos a participar do Selo.

O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, em municípios do semiárido e da Amazônia Legal Brasileira.

“O UNICEF é uma organização consagrada em nível de Brasil e do mundo, e para nós de Saloá por fazer parte do selo, é levantar a bandeira da Criança e do Adolescente e ter como prioridade, a defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente no município. O Prefeito Júnior de Rivaldo assumiu o compromisso em desenvolver ações relacionadas as garantias de direitos e com isso aumentar as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes no âmbito municipal”, destacou o gestor municipal.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS