Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

PREFEITURA DE SALOÁ ABRE OFICIALMENTE O NATAL NO MUNICÍPIO

Publicado

dia:

A Prefeitura Municipal de Saloá/PE realizou na noite desta sexta feira (30/11) a abertura do “Natal da União 2018”, um grande evento que reuniu centenas de pessoas na praça central. Estiveram presentes na solenidade o prefeito Ricardo Alves, vereadores do município, secretários e a população que veio prestigiar esse momento mágico que o governo municipal preparou. O festa começou com a Orquestra Meninos de Saloá, uma ação criada pelo atual gestor que beneficia diversos jovens. Os músicos não se destacam apenas na cidade, mas sim em outros municípios, levando o nome de Saloá por onde passam.

Depois da orquestra, quem abrilhantou a noite foi o tão esperado Papai Noel, que trouxe bastante alegria e uma grande fila foi formada por crianças e adultos que também queriam tirar uma foto com o “Bom Velhinho”. Logo em seguida a população pode curtir um grande show com a dupla sertaneja George Dias e Gesser que animaram abertura do Natal.

Prefeito Ricardo Alves agradeceu a cada pessoa que foi prestigiar a abertura do Natal da União, o qual foi preparado com muito carinho para a população saloaense. O gestor fez agradecimentos a toda equipe que se empenhou dia e noite para deixar a cidade linda para o Natal. Ele lembrou de todos que estavam assistindo a transmissão ao vivo da abertura do natal da união pelo Facebook.

A decoração do Natal da União 2018 foi preparada com muito carinho e cada ponto da praça São Vicente conta com uma decoração diferente, deixando assim, a cidade ainda mais linda neste mês que é especial, onde não podemos esquecer o verdadeiro sentido do natal e o principal homenageado, Jesus.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS