CIDADE
PRATA, GIGANTE E SERRINHA TERÃO PONTO DE APOIO PARA CADASTRO DE AJUDA FINANCEIRA

Em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (14), entre o prefeito e secretários do Município de Saloá, ficou acertado que as comunidades da Prata, Serrinha e Gigante também receberão as equipes de apoio da Secretaria de Assistência Social para ajudar a população na elaboração do cadastro feito através do Aplicativo do Governo Federal para se ter acesso ao benefício financeiro de R$ 600,00. A medida foi adotada para agilizar o saque do dinheiro por essas pessoas que não têm facilidade em manusear o Aplicativo.
Em suas redes sociais, Ricardo Alves explicou que os beneficiários do Bolsa Família não precisarão fazer este novo cadastro, somente os autônomos e outras categorias. Ele informou ainda que o Município está fazendo o que pode para facilitar a vida das pessoas neste momento de dificuldade, alertando ainda que as pessoas fiquem em casa para evitar contaminação pelo Covid-19. Além dos pontos mencionados acima, os moradores de Saloá (sede), podem se dirigir até o prédio do INSS onde também funciona o CRAS para confecção do cadastro. Os beneficiários do Bolsa Família começam a receber o dinheiro a partir de amanha, quinta-feira (16).
-
POLICIAL3 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL4 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL2 semanas atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
EVENTOS4 semanas atrásVice-prefeito Cosme Barra Nova celebra aniversário com confraternização na Fazenda Miringuiba
-
CIDADE2 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásEducação realiza primeira reunião de gestores na gestão Fabiana Souto
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeitura de Saloá anuncia o programa Água Para Todos, o maior projeto de perfuração de poços da história do município
-
RELIGIÃO3 semanas atrásSaloaense Heber Asafe viaja com a família ao Camboja para missão religiosa







